17 de abril de 2013

Ser mulher de bombeiro é....

...acordar com o telemovel dele a tocar às 3h da manhã, pensar que já era o despertador (os telemoveis sao os nossos despertadores), estar toda baralhada das ideias e  pensar "Já!?!? Parece que ainda agora me deitei!", afinal ouvi-lo a falar ao tlm de madrugada, vê-lo a levantar, fardar-se a correr e sair porta fora é muito estranho.  Fiquei toda azamboada, sem conseguir adormecer e quando aconteceu ele chegou, às 7h da manhã geladinho. Eu levantei e ele ficou.
 
Cada vez mais acredito que ser bombeiro não é para qualquer um, são pessoas que temos que ter muito em consideração e muito respeito pela bravura, pela coragem e pela determinação de ajudar os outros a troco de nada. São os primeiros a quem recorremos em caso de emergência, mas também são os primeiros que esquecemos quando a aflição passa.
 
Portanto...lembrem-se dos bombeiros todo o ano e não só quando estão doentes, têm um acidente ou até têm um incêndio a passar à porta. Ajudem os Bombeiros porque a ajudar estão a garantir os serviçoes prestados por estes "Heróis".
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário