29 de maio de 2013

Acidentes...

E ontem em pouco mais de uma hora consegui a proeza de espetar um dente de um garfo num dedo da mão, como?!?!? (perguntam). Simples, eu consigo fazer coisas fantásticas como fechar a gaveta com a mão esquerda mas ainda ter a mão direita dentro da gaveta (porque fui buscar uma colher que estava mais ao fundo da gaveta)...isto às 7.30h da manhã é bem!!!
 
Consegui igualmente ficar a pé às 9h da manhã, porque fui levar a minha filha a uma excursão, e depois de 1h à espera que o autocarro fosse embora, geladinha que eu estava, queria abrir a carrinha e ela nada!! Não abria, não dava sinal nenhum de vida, e eu tinha o telemóvel, a carteira, tudo dentro da carrinha...e as portas trancadas que nem um cofre, e o comando nada de dar um arzinho de graça. Por sorte uma amiga estava a ir embora para o trabalho e ainda a consegui mandar parar para lhe pedir para telefonar ao meu gajo-marido. Mas mesmo assim conseguimos as duas andar meia hora de volta da carrinha até achar um buraco onde enfiar a espécie de chave que se desmonta abrindo o comando...modernices que me deixam doida!!!! Depois de carrinha aberta e de a pôr a trabalhar fomos comprar uma pilha...e era mesmo sós disso...ufa!!!!
 
Ahhhhhh mas quando fomos comprar a pilha ainda consegui dar um encosto com o espelho num poste verdinho (ao estacionar em espaço do autocarro, o que também é bem) e assim tenho uma carrinha preta com um espelho com uns toquezinhos de verde...e viva o Sporting pronto!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário