9 de setembro de 2013

39 anos

No sábado fiz 39 anos, e ao contrário do que é hábito no meu aniversário, em que ou faço festa ou se janta em família, este ano só me apeteceu estar com os meus "amores", o meu namorado, companheiro e futuro marido e a minha filha linda. Convidámos apenas um casal de amigos que adoramos e que têm feito muito muito por nós estes últimos meses mas em particular neste mês que passou, mas de resto...queria estar em casa, com os meus amores, com a minha família, com quem mais amo nesta vida...quem não me lixa, não me manipula, não "abusa" da pessoa que eu sou, quem não é falso, etc.
 
E foi assim que passei o meu aniversário, com um bolo pequenino mas delicioso daqui , com uns grelhados feitos na nossa churrasqueira nova e muita conversa e muito mimo...e com uma família toda stressada e farta de me chatear a cabeça de porque é que não fiz festa...grrrrrrr será que com esta idade ainda não posso decidir como quero passar o meu dia de aniversário!?!?!?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário