9 de abril de 2014

Amar é...

Sabem o que é sentir extrema felicidade numa qualquer situação banal do dia-a-dia!?!?
 
Ainda ontem senti isso (e acontece mais vezes)...senti o peito cheio de felicidade! Saímos os dois às 18h, fui buscar a minorca ao ATL, fomos todos para casa, e na minha cozinha, a preparar o jantar, a ver os meus dois grandes amores no pátio a jogar à bola, o solinho a entrar na janela da cozinha, naquela casa tão "nossa", naquele espaço exterior que nunca tínhamos tido...sou de certeza uma das pessoas mais felizes à face da Terra.
 
Não sei explicar, não sei definir, sei que sinto uma felicidade e um amor que não dá para quantificar, são momentos tão meus, feitos por eles dois. Ouvi-los a rir, vê-los lá fora com aquele sol de fim de dia...é indescritível.
 
Como eu os amo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário