2 de junho de 2015

Faringite

 
Depois de na terça feira ter estado a transpirar por causa de andarmos a virar os pneus de trator e estar uma ventania desgraçada e na quarta-feira a garganta ter começado a doer, no sábado fomos fazer o treino na praia e a ventania estava igual ou pior. Foi um treino muito cansativo e muito gratificante, em que acabámos num jogo de rugby (soft, afinal é só meninas e nada de porrada em ninguém) que nos levava aos extremos do cansaço...mas também levou a minha garganta ao extremo e sábado à tarde fiquei sem voz, e domingo de manha tive mesmo que ir às urgências. Conclusão estou "de molho" porque continuo sem pio, mas já me sinto melhor.




Post recuperado do outro fim de semana, que eu julgava perdido...na terça-feira já regressei ao trabalho.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário