10 de dezembro de 2015

Quase Natal II


Yehhhhh já temos uma prenda comprada...pronto é pouco eu sei, mas o meu marido garante-me que sábado resolvemos toda a questão das prendas, e se ele diz ele faz, que eu nunca fiz compras de Natal em tão pouco tempo como acontece desde que estou com ele.
 
 
Mas preciso de acrescentar mais uma ou duas coisas à lista do que eu não me importaria de ter lá em casa:


Queria muito ler este livro, se o Pai Natal o perder pelo caminho lá terei eu que comprar


Este guarda chuva é giro. Eu tenho um mega guarda-chuva da WRC oferecido pelo meu maridinho que é lindo mas é grandeeeeee, e por vezes não dá muito jeito. Gostava de ter um maneirinho para algumas situações.


 Uma caixinha para os acessórios da minha CC da Moulinex

 E ainda a varoma para a CC (que não sei se já está à venda em Portugal mas há em França) também seria bem vinda à minha cozinha...e em Setembro faço anos caso o Pai Natal não fale francês.



Isto afinal para quem não quer nada e nem wishlist tinha até estou bem pedinchona.

Sem comentários:

Enviar um comentário