2 de abril de 2018

Creme facial

 
Ter 43 anos é muito diferente de ter 23, é também muito diferente de ter 33 e no entanto  são só 10 anos de diferença, mas o nosso corpo fica tão diferente, a nossa pele fica tão diferente. Acredito que quem tenha um bom orçamento disponivel para tratar da beleza passe por este processo de uma forma mais airosa, ou até quem tenha uma genética espetacular, mas o mais comum dos mortais passa nesta altura por uma transição lenta mas rapidamente visivel que apoquenta a alma, e o espelho é o nosso grande inimigo logo de manhã.
Nunca usei cremes de faciais caros, sempre foi o básico mas nunca deixando de colocar creme todas as manhãs, sei que se calhar estou a pagar o facto de limpar pouco a pele, de não ter tempo nem euros para tratamentos faciais ou sequer alguma vez ter tido creme de dia e creme de noite, mas o raio da idade cada vez menos permite que se desvalorize a pele.
Este fim de semana decidi investir um pouco mais num creme, não é um investimento de 100€ mas é um bocado acima do que costumava gastar. No fim de comprar pensei "raio comprei um creme caro e se calhar o efeito é o mesmo", mas a verdade é que quando o coloquei fiquei agradavelmente surpreendida, o creme tem uma textura fantástica e fico com a pele tão macia e tão fofinha que já dou o dinheiro por bem gasto.
Diz que preenche as rugas, é super suave e tem fator de protecção solar..gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário