27 de dezembro de 2012

E viva o Natal

Que beloooooooooooo Natal que eu tive, eramos nós os 3 mais os meus pais e os meus tios (e padrinhos da canita).
 
Quanto às surpresas reservadas para mim....fui surpreendida com uma magnifica apresentação em powerpoint com uma música que diz tudo e com fotos desde que começámos a namorar, isto tudo com direito a projector e tudo, parecia uma sala de cinema. Escusado será dizer que me fartei de chorar de emoção, não estava nada à espera e muito menos de ter um quarto transformado em sala de cinema. Lá estava a familia toda a assistir às quedas de água provinientes dos meus olhos. 
 
As prendas foram livros, pijama que dá tanto jeito e a minha canita recebeu um igual, uma peças em cortiça fantásticas, uma camisolinha preta da Sahoco que tinha estado a namorar  mas que acabou por ficar na loja e agora já cá mora, umas coisinhas do Boticário e por último mas a mais fantabulástica de todas e que por sinal foi o meu namorido que deu....um Tablet Samsumg 10.1....adoreiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiii e ainda ando aqui a explorar...
 
 
 
E pois que andava a explorar mas ainda não me estava a entender com o tablet então deixei o post ligado a aguardar disponibilidade para o acabar.
 
Os livros que não vou ter tempo para ler tão depressa. Ficam a aguardar pelas férias:
 


 
E eu dei-me a mim este casaco Pepe Jeans, quentinho e fofinho e giro giro:





Resumindo...não pelas prendas (mas também) mas pela familia que esteve conosco, pelos momentos emotivos, pelo jantar, pelo amor e amizade...foi um Natal fantástico!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário