17 de dezembro de 2012

Mais um sobre o Natal...

E quem é que precisa mesmo de ir ao shopping num domingo a uma semana do Natal!?!?!? Nós pois claro!!! Lá fomos ontem ao shopping e depois de uma bela fila para entrar lá conseguimos e até conseguimos estacionar e tudo, coisa que parece um bocado impossivel nestes dias. E o shopping estava completamente cheio, era tanta gente que o que mais queriamos era despachar para sair de lá, até ir ao wc parecia uma tarefa dificil. Nós e as duas meninas a tentar encontrar o que precisavamos e toca de acelerar o passo que queremos ir para a nossa casinha, compras feitas em pouco mais de meia hora e embora embora que aquilo estava de doidos!



Um outro pormenor do Natal é a minha prenda...e a prenda dele. Ok que eu andava a atentá-lo muito, parecemos os garotos, mas ontem que ele foi (sozinho) comprar a minha prenda, e depois de vir, atenta-me tanto tanto que me deixa completamente em pulgas...pior é que ele até anda nervoso tal é a vontade de me dar a prenda. Pois se bem o conheço vou adorar mas tenho a informar que ele vai ficar tão mas tão feliz com a prenda dele, e não, não é uma viagem a Cuba, que infelizmente não me calhou o Euromilhões!!
 
Ainda faltam 8 dias né!?!??! Ora bolas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário