12 de junho de 2013

Memofante

 
Ando já há muitos dias a tomar Memofante em ampolas para ter a suposta memória de elefante...verdade que ainda não me dei ao trabalho de pesquisar se realmente o elefante tem boa memória por natureza, mas ou eu comprei as ampolas relativas a um elefante velho ou realmente o problema é meu. É que a minha memória vai de mal a pior, o que a nível escolar é um problema do caraças, mas a nível pessoal não é melhor. O meu marido conta-me um acontecimento qualquer pela segunda vez e eu sinto como se estivesse a ouvir aquilo pela primeira vez na minha vida, estilo tenho uma vaga ideia de termos conversado de um assunto idêntico, mas não me lembro nada do conteúdo...logo o meu marido tem sempre muitas novidades para me contar, mesmo que sejam sempre as mesmas!
 
Isto agrava-se quando ainda esta manhã pus uma marca na minha mão para não me esquecer de algo...que não me lembro o quê, aliás nem me lembro de ter cá posto a marca na mão!!!
É graveeeee, muitoooo graveeee!
 
Atenção que com isto não estou a difamar o produto, ele até pode ser muito bom, eu é que acho que já não tenho conserto possível.

1 comentário:

  1. Problemas de memória
    http://www.maisopiniao.com/problemas-de-memoria-bruno-neves/

    ResponderEliminar