2 de outubro de 2017

A vida é bela...frase conhecida, sentimento de muitos, mas verdade absoluta.

Muitas vezes me apetece vir escrever o quanto sou ou estou feliz, menos vezes me apetece escrever que estou triste ou aborrecida, portanto o saldo é muito positivo, mas no fim acabo por não escrever sobre isso ou sobre outra coisa qualquer, portanto há meses que não escrevo e ponho aqui tudo de bom que vale a pena mais tarde recordar nem outra coisa qualquer.

Mas nem muita coisa mudou, mas muita coisa aconteceu. Numa queda nas escadas de casa na véspera da festa de aniversário da minha filha, no dia 23.06.2017, fiz uma entorse de 3º grau e parti o pé, fui mal diagnosticada e com isso andei dois meses de muletas, ao fim de 3 meses ainda tenho dores e limitações na mobilidade do pé. Com isso "estraguei" as nossas férias, porque estava proibida de ir à praia mas fazer qualquer outra coisa que precisasse de andar era um suplicio porque isto de andar de muletas tem muito que se diga.
A minha princesa já fez 10 anos, foi para o segundo ciclo, tomámos a decisão de a mudar de agrupamento escolar, está no quinto-ano numa escola nova, numa turma completamente nova, e está a adorar, todos os dias sentimos que tomámos uma boa decisão.
O meu marido...bem o meu marido é um doce, excelente pai, excelente marido mas ainda não trouxe nenhum robalo para casa este ano :)

Sem comentários:

Enviar um comentário