15 de janeiro de 2013

Cabeleireiro

A minha única saída este fim de semana aconteceu no sábado de manhã para ir cortar o cabelo que bem precisava, teimo em não aprender que tenho que ir mais vezes ao cabeleireiro, em vez das apenas duas vezes que costumo ir, que normalmente acontece por volta do inicio do ano e no fim das férias de verão.

A minha cabeleireira ficou muito admirada com o estado do meu cabelo, está enfraquecido, cai muito e está a perder os caracóis que nasceram comigo. Ela alertou-me da possibilidade de ficar temporariamente sem eles...ok que me lembro de desde sempre dizer que gostava de ter o cabelo liso, mas agora que isso me pode acontecer não estou a achar piada nenhuma. Ainda não conseguimos perceber o motivo disto estar a acontecer, a primeira pergunta foi se tive alguma alteração hormonal, mas que eu saiba não!!

Conclusão: levei uma grande cortadela no cabelo, e confesso que está bem mais giro. E vim com um saquinho com produtos para salvar o meu cabelo.

Kérastase Bain Force Architecte, um tratamento revolucionário que renova e fortalece a fibra do cabelo desde a raiz até às pontas:


Kérastase Masque Force Architecte que consegue reconstruir totalmente a fibra capilar a partir do interior, completando o tratamento.
  
 E para finalizar, uma espuma da Wella, que protege e não danifica o cabelo:

E agora resta usar e esperar pelos resultados finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário