18 de janeiro de 2013

Workshop de fotografia

Desde sempre adoro fotografia, mas desde que o namorido me deu a minha Nikon D3100 que este gosto aumentou e o desejo de saber mais também. Ter um "maquinão" e andar sempre ou quase sempre em modo automático é uma estragação. 

Este fim-de-semana aqui na cidade vai haver um workshop (intensivo) de fotografia de 16h, sábado e domingo das 9h às 18h, e aqui a minha pessoa vai lá estar essas horinhas todas para aprender muitas coisas sobre a minha máquina e sobre fotografia. Não quer dizer que em 16h fique uma fotografa pró, mas pelo menos vou sair de lá muito mais informada e como muitos conhecimentos...estou desertinha.



Os meus amores...bem esses vão passar o fim-de-semana sem mim, mas para tudo é preciso sacrifícios, e às 18h já estou em casa a dar mimaças.

Sem comentários:

Enviar um comentário