15 de janeiro de 2013

Doentes

Depois de eu ter estado doente a semana passada, com uma gripe parva, na quinta-feira a minha canita começou a ficar doente, febres e mais febres, a subirem a cada 4 horas, e agora muita tosse e mal come desde quinta-feira.
 
No fim-de-semana chegou a vez do gajo-marido de apanhar a nossa querida gripe de estimação, sim que já está alojada em nossa casa há tantos dias que quase que faz parte da familia. Então ontem e hoje lá continuam eles os dois em casa "de molho"...e só eu sei o que me custa vir trabalhar e deixá-los lá doentitos.
 
Eles tomam bem conta um do outro, eles entretêm-se e até fazem os dois o "macaquinho de imitação" do Panda, mas estão doentitos e eu não estou a tratar deles, que raio de vida esta que a mamã tem que os deixar para vir trabalhar!!
 
 
 
PS: Continuamos sem poder pôr fotos, fico chateada!

Sem comentários:

Enviar um comentário