19 de fevereiro de 2013

...

Para dizer a verdade (verdadinha) não me tem apetecido escrever, é que ou estou muito tristinha e não me apetece dizer nada ou as coisas até correm muito bem e até tenho medo de falar delas, portanto é "um pau de dois bicos" com o qual não sei muito lidar!
 
Com uma semana de castigos e alguma dureza nas palavras e nos actos (que só eu sei o que me custou e custa) as coisas com a princesa lá se encaminharam, resta saber é por quanto tempo. Também mudámos algumas rotinas com por exemplo levantar ainda mais cedo, para não haver pressas nem correrias, para que uma simples procura de um brinquedo não se torne numa tragédia. Estou com ajuda do meu "psicologo de horas livres" (o homem giro lá de casa) a tentar não entrar em stress com tanta facilidade, tentar ralhar menos e chatear-me menos com as birras tolas...isto porque criar um filho não é nada fácil e é preciso aprender muito.
 
No carnaval tivemos uma Minnie linda e giraça, mas não passou das idas para escola ou ATL mascarada até porque não somos grandes apreciadores de carnaval e nesse fim de semana em especial foi um fim de semana comprido de muito trabalho...árduo!
 
Do Dia dos Namorados...e como era um dia de semana e tinhamos (como sempre) que deitar a canita cedo, optámos por um jantarzinho bom (feito pelo maridinho) e por uma vinhaça de reserva de 2001 que é muito mas muito bom. Mas na noite de quarta para quinta, às 00.05h o meu gajo-mais-bom deu-me uma prendinha linda linda, que eu tanto andava a namorar mas que nunca iria comprar. Mas o meu marido é assim, quando eu menos espero...deixa-me doida de felicidade.



A minha prenda para ele...foi de acordo entre os dois, uma ida à música ao vivo e jantar com os "Pearl Band" (tributo a Pearl Jam) que eu recomendoooooo vivamente. Foi em Almada, ou seja um bocado longe, mas que valeu cada km percorrido. E ao fim da tarde ainda tivemos direito a um belo cházinho com torradinhas numa esplanada à beira mar na Costa da Caparica...soube-me pela vida. Tão bom, tão romântico!


E o fim de semana mais uma vez foi de trabalho árduo...mas adoro a sensação do estar ao livre, do companheirismo e entreajuda entre as pessoas amigas, da poupança que daí advém, do piquenique improvisado, do café da avó e as filhós para retemperar as forças no fim de um dia de trabalho. Podem achar que estou doida, mas adorei e adoro estes dias assim!
 



Sem comentários:

Enviar um comentário