1 de fevereiro de 2013

Como se explica...

Como se explica que a pessoa que mais amo no mundo, que nasceu de mim e para mim, a quem dei vida e por quem dou a vida...também seja a pessoa que mais me entristece quase todos os dias, que me deixa em baixo, que me faz chorar como se não houvesse saída!?
 
É uma questão de feitio (mau), é uma questão de períodos da nossa vida que fizeram com que as coisas não fossem "certinhas" como gostaríamos que tivessem sido e isso ainda se reflete nos dias de hoje, é uma questão de ser criança e estar sempre a desafiar os limites dos pais (o meu neste caso)...mas é duro, dificil e deixa-me de rastos. Eu sei eu sei, antes mau feitio que alguma doença terrivel, eu sei, e é verdade e concordo inteiramente (nem quero pensar numa situação dessas), mas se eu não me ralar, se eu não quiser saber e deixar andar porque é criança de certeza que irá ser uma adolescente/adulta bem pior.
 
E não, não é uma questão de hiperactividade (como muitos pais se desculpam), é uma questão de testar limites, de querer mandar, de saber onde e como me descontrolar...e se para ela, ao outro dia não se passa nada, para mim...é doloroso, sofro, choro, parece que me passou um camião por cima, tenho as costas feitas num 8 e a cabeça a latejar.
 
E sim marido, eu sei que não me posso deixar abater assim, que tenho que ser forte e controlada, para não chegar ao descontrolo onde ela me tenta levar todos os dias...mas onde se vende disso!?!?!?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário