27 de fevereiro de 2013

Novo semestre!

Começa hoje a "escalada do último degrau" desta etapa, começa o segundo semestre e espero que passe bem rápido, que eu já estou velha para ter aulas até à meia-noite.


Para ajudar, e só tendo 2 cadeiras para acabar a licenciatura, mas sendo 2 cadeiras de anos diferentes (porque quando eu andava a estudar, há muitos anos nem digo quantos, ainda nao havia o Bolonha, e agora são apenas 3 anos para licenciatura e fiquei com uma cadeira em cada ano do segundo semestre), conseguiram em 5 dias da semana, com aulas que podem decorrer das 18h às 24h, me sobrepôr as duas cadeiras num dos horários...de inicio entrei em desespero, comecei a procurar alternativas, como ir a alguma aula de dia, depois apareceu a situação "e os feriados!?" e os dias que a aula é exactamente a mesma nesse horário de dia e no horário de noite que podes ir!?"...opa a sério!? Não havia necessidade de me lembrarem destas desgraças!!
Sendo duas cadeiras muito trabalhosas, muito teóricas mas também muito muito práticas, com direito a fazer "trabalhos de grupo" e tudo considero que estou feita (para não dizer pior)!
 
 
 
Mas e como o meu lindo marido me diz "tudo se faz!" e é o que vai acontecer, nem que eu me esfalfe em casa a estudar eu vou ter que fazer estas duas cadeiras este semestre e sem recorrer a exames...que eu preciso é de férias, sol, calor e mar.
 
(sonhar nao custa!)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário