20 de maio de 2014

Dia da mãe...

Todos sabemos que "Dia da Mãe" são todos os dias, mas nem todas as mulheres são mães, e cada uma se sente especial e única por ter dado vida a uma criança. Não sei se me entendem mas dia de aniversário toda a gente tem, Natal é para todos, mas ser mãe não é para todas...às vezes nem para quer muito, portanto para mim, como mãe de uma criança de 6 anos este é o dia mais especial de todos a que tenho direito no ano.
 
Este ano fui presenteada com muito mimo, como todos os outros dias, com uma prenda feita na escolinha, linda mas que não tenho aqui foto com muita pena minha, e com um relógio da ONE dedicado ao dia da mãe, o branquinho, lindo...curiosamente é a primeira vez que recebo um relógio do Dia da Mãe, e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
 
Obrigada meus amores.


Sem comentários:

Enviar um comentário