20 de maio de 2014

Viver melhor!

Desde Março que decidimos viver melhor, fazer mais por nós...comer melhor, fazer mais exercício, ser acompanhada por nutricionista (novamente).
 
Sendo assim eu comecei a ir à ginástica que há lá na santa terrinha, que se soubesse antes que existia já teria ido para lá há mais tempo, sabe tão bem e faz tão bem ao corpo e à mente. O marido começou a correr, e fê-lo muito bem, com grandes distancias e já a um ritmo de fazer inveja (a mim pelo menos) e no mês que vem vai participar na primeira prova de running (coisa que já fez na adolescência, quando ainda se chamava "atletismo" e "corta-mato"...que agora se chama "Running" e "Trail"..modernices!). No mesmo dia terei um Sarau da ginástica em que treinamos que nem umas desalmadas para esse dia às segundas, quartas e sextas e que espero conseguir decorar todas aquelas coreografias até ao dia D.
 
Simultaneamente, em Abril decidi voltar à minha nutricionista, que é uma querida (já não ia desde 2012) e retomar a alimentação regrada. Na minha "dieta" posso comer praticamente de tudo o que comia antes, mas mais regrada, menos bebidas calóricas (refrigerantes ou bebidas alcoólicas), menos quantidades de alimentos e menos bolachas Maria (que são a minha perdição).
 
Com isto tudo, ao fim de um mês fui à consulta (sábado passado) e perdi 4,6kg de peso e ganhei 1,3kg de massa muscular...sinto o corpo mais definido, mais músculos, menos gordura e isso dá muito alento para continuar.

(não sei quem é a sra da foto, mas está a ir bem!)

Sem comentários:

Enviar um comentário