25 de julho de 2014

2º Sunset Trail S.Pedro de Moel

Sábado, dia 19 lá fomos nós esticar as pernas, eu numa caminhada de 10km em modo de trail e bastante dura e o meu-mais-que-tudo correu os 20km do 2º Sunset Trail de S.Pedro de Moel.




Foram muito duros os primeiros 5km, fomos no mesmo percurso do Trail, começámos logo na praia, por algum tempo, com uma subida num caminho de pedras e terra para continuar por vários kms num aceiro no pinhal de areia solta. Atingi pulsações muito altas na praia e na subida e demorei bastante tempo a recuperar o que me dificultou os primeiros kms, mas depois de recuperar todo o resto do percurso se fez muito bem, com caminhada intercalada de corrida, com um abastecimento fantástico com tudo a que tínhamos direito: água, guaraná, banana às rodelas, melancia, laranja aos quartos, quadradinhos de marmelada e ainda pastéis de nata.
Entretanto comecei à conversa com uma rapariga e assim fomos o resto do caminho a aproveitar as paisagens, porque entretanto voltámos a caminhar com uma vista fenomenal para as praias.
 
Terminei os 10km muito bem e muito contente comigo, afinal os primeiros kms deram cabo de mim.
 
O meu marido, esse é o meu orgulho, ainda há poucos meses começou a correr, fazia 8km de estrada na loucura e já fez um trail (onde o esforço é muito superior) de 20km em que acabou muito bem e num bom tempo.

(percurso do trail onde os primeiros 5km eram comuns à caminhada)
 
 
E não é que o "bichinho pega"?? Depois de sábado não descansámos enquanto não conseguimos inscrições para o trail noturno de Óbidos, o TNLO, em que mais uma vez farei os 10km de caminhada em modo noturno e o meu marido fará os 25km de Trail noturno.
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário