20 de julho de 2015

Saudades...

Não sei porquê hoje tenho saudades...tenho saudades da minha filha ser pequena, mais pequena, afinal só tem 8 anos. Mas tenho saudades de a sentir pequenina nos meus braços. Adoro vê-la crescer, gostava que às vezes não fosse tão "bebé" em certas situações, mas por outro lado tenho saudades dela bebé, do meu bebé, das várias fases, das grandes conquistas a partir do primeiro ano.



É o meu amor maior, mas também a minha maior ralação, a razão dos meus cabelos brancos. Por ela faço tudo...fazemos tudo, não que o mereça sempre, não que seja tudo um mar de rosas, a miúda tem um feitio vincado que é muito difícil de dobrar, é um trabalho diário e às vezes desgastante, mas tudo para fazer dela uma boa pessoa.
 
À segunda feira é o dia que custam mais as saudades. 

Sem comentários:

Enviar um comentário