29 de julho de 2015

Ainda dos meus treinos


 

Por causa do meu pé, que agora arranjou aqui mais uma complicação acrescida às dores que ainda tinha devido à entorse que fiz há uns 3 meses (tendão inflamado...dizem os médicos) não consigo correr, e se antes doía agora com um quisto plantar (planta do pé) a coisa piorou devido à sua localização, na zona de um nervo.
 
Após uma pausa de quase 2 meses, devido a alguns fatores, regressei aos treinos com o "GT" mais fixe cá da zona...um diabo com cara de santinho que nos deixa completamente arrasadas no fim de cada sessão.
 
Os treinos são muito duros e  trabalham músculos que uma pessoa nem se lembra que tem e com nomes que facilmente se esquecem, como trabalhar a "força do core", o bicep femoral, o tricep não sei das quantas e afins, e com pequenos acessórios aparentemente inofensivos mas que são nada mais que objetos de tortura, como o famoso TXR, os alteres Kettlebell, a Toning Ball, a Soft Ball o colete de musculação com pesos (muitos), barras com discos bem pesados, já para não falar nos pneus de trator ou até numa simples cadeira que dá para morrer um bocadinho. E, enquanto as outras meninas vão correr no aquecimento, ele põe-me a fazer mais exercícios diabólicos com um destes belos "acessórios" e aí sim, durante uns minutos (que me parecem horas) tenho o verdadeiro PT que puxa por mim até ao limite e não me deixa estar com lamechices ou desistências...e tudo isto muitas vezes feito ao ar livre, como ainda ontem que fizemos no pinhal.
 
Em cada treino "sofre-se" bastante, mas depois de um treino, e mesmo com os músculos a tremer fica-se com uma energia que nos dá para ainda fazer ainda uma data de coisas quando se chega a casa.
 
Posso dizer que o nosso "GT" vale cada euro que lhe pagamos, pudesse eu mais!!!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário