30 de outubro de 2012

Que stress!!!

"Frequência" feita, e ainda não sei a nota mas não dou muito por aquilo, e filhota melhor...já posso relaxar!!!!

Da frequência, foi um belo stress, o dia D aproximava-se, a hora aproximava-se e os meus nervos não me deixavam raciocinar bem, talvez fruto de tantos anos afastada das lides académicas, a verdade é que foi de doidos, estava tão nervosa que não saía do wc e dormia mal, não sei como serão as próximas, mas se for a este ritmo dou em doida. Quando ía estudar (aproveitava todos os bocadinhos) a minha rica filha fazia questão de ir para a mesa comigo e de não se calar um bocadinho, não lhe bastava "precisar" de todas as minhas canetas que eu estava a usar no momento, do género "oh mamã precisava mesmo mesmo dessa cor que estás a usar", e eu quase a fazer tilt com aqueles gráficos malucos e ainda ali com uma matraca bem ao meu lado sempre a dizer alguma coisa, ou a cantar, ou a assobiar, enfim, do best!!!



Quando tudo passou e eu achei que "ok vou descansar um bocadinho a cabeça" eis que a minha filha, após fim de semana com o pai volta a ficar muito doente, a noite de domingo para segunda foi uma loucura, mal dormi, estive sentada ao lado dela, ela com pieira, com imensa tosse, sempre com vontade de vomitar...não sei porquê nem como não fui logo ao hospital com ela, talvez por achar que ia ser maior o sofrimento numas urgências cheias de crianças doentes e à espera da nossa vez. Na segunda rumámos à clínica e no fim de lhe fazerem uma máscara ela ficou muito melhor, e agora voltámos ao antibiótico e ao broncodilatador...outra vez. De notar que acabou de tomar antibiótico há 2 semanas por causa de um episódio idêntico.
Com isto a mamã ficou em casa segunda-feira e terça de manhã (hoje) para tratar da minorca. Hoje à tarde fui trabalhar porque ela estava bem melhor e a minha mãe conseguiu ficar com a menina cá em casa e as coisas no emprego não podem esperar, tive que ir, e ela ficou bem entregue.


Sem comentários:

Enviar um comentário