8 de outubro de 2012

Vidinha atribulada

Agora que finalmente tive um bocadinho para vir a este meu cantinho apercebo-me do quanto ocupados andamos, quase que cada uns para seu lado. O gajo-marido-lindo cheio mas cheio de trabalho, a ter que trabalhar feriado, sábado e com pouco tempo para descansar no domingo, vir tarde, muito tarde, durante a semana e eu a fazer de mãe e de pai (sem qualquer sacrifício) mas estando sempre igualmente ocupada com o emprego, com a minha canita, com as minhas aulas e sempre a esperar que o marido chegue a casa, porque me custa muito ele chegar tão tarde, sem jantar e eu estar a dormir.

Mas, e há sempre um "mas", com uns momentos, ainda que poucos para um passeio um destes sábados (após o trabalho dele) e que ficaram por registar:














E assim vale a pena o esforço de uma semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário