30 de outubro de 2012

Kings of Leon

O gajo mais lindo foi trabalhar esta manhã e logo às 8h da manhã teve a melhor noticia que podia ter tido (ok ter recebido a noticia que nos tinha calhado o euromilhões era bemmmmm melhor). Assim que conseguiu mandou msg a dizer que tinha uma coisa muitoooo importante para me dizer, e eu fiquei preocupada, pensei que tinha acontecido alguma coisa. Mas eis que ele me diz que a banda que ele mais desejava ver e que nunca tinha vindo a Portugal vem ao Optimus Alive, que só por si já é o seu festival de eleição.



Então teve o verdadeiro prazer de me dizer que este ano (2013) vêm cá actuar ao Optimus Alive os Kings of Leon, no dia 14 de Julho de 2013...ele venera esta banda e chegou a ponderar os irmos ver a Inglaterra, isto porque é um dos nossos destinos previstos para visitar primas minhas. E eis que nos facilitam a vida, lol. Portanto dia 14/Julho/2013 já sabem onde estarei.



Pronto gajo...já estou convencida, e ver se em 2013 fico mais agradada com o Optimus Alive do que fiquei em 2012.



Sem comentários:

Enviar um comentário