18 de fevereiro de 2014

Sra. D. Carrinha...

Sempre se disse que a vida com obstáculos dá mais luta e tem outro sabor, mas bolas evitava de haver tantos na minha vida.
 
Desde que estou com o meu gajo-mai-lindo que a nossa vida nos presenteia, de tempos a tempos, com uns belos de uns problemas, grande contratempos que têm sempre consequências monetárias a uns níveis jeitosos...como a mudança repentina de casa que tivemos que fazer o verão passado, como revisão da carrinha (que foi uma bela quantia) e outros tantos que para aqui não interessam realmente.
Agora a sra carrinha (Renault) resolveu ter um treco de motor, que nos causou um transtorno descomunal, quer a nível de falta de veiculo que foi prontamente colmatado com a eficácia do nosso seguro (mas que não dura até ao final da reparação) quer a nível monetário e posteriormente na eventual troca de veiculo, isto porque não queremos ter outra surpresa destas que nos limpa a carteira e tira horas de sono.
 
Por tudo isto tenho andado meia desaparecida, porque me causou e causa uma grande ansiedade e uma certa indisponibilidade mental.
 
Conclusão...estou f******* e nunca mais compro um Renault!!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário