7 de fevereiro de 2014

Amor é...

O meu marido "descobrir" que dia 11/Fev. faz 21 anos desde que ele entrou na tropa em Sta.Margarida, para o BIMEC, e que apesar de ter passado uns meses terríveis, em que sofreu física e psicologicamente, hoje sente nostalgia por aquele sitio, pelos companheiros que nunca mais ouviu falar, pelas coisas que se passaram que nunca mais voltam (e ainda bem)...e eu ouvir carradas de histórias que ele conta, ver algumas imagens e alguns vídeos da internet daquele sitio que ele pensou nunca mais querer sequer ouvir falar, e que hoje fala saudoso.
 
Obvio que aquilo não me diz nada, aliás só me deixa angustiada pelo que sei que viveu...mas ouço-o com atenção, porque é o meu marido, e o que é importante para ele é importante para mim!!


Sem comentários:

Enviar um comentário