19 de fevereiro de 2014

As minhas dores...

Depois das dores da Sra. Carrinha, das dores de preocupação, das incertezas, dos gastos e da solução para o futuro da carrinha (e do nosso)...tudo isso acumula no corpo (e na alma), que juntando a mais uma das birras sem nexo que a Sra. Filha também decidiu me proporcionar esta manhã, me deu uma espécie de torcicolo, que afeta costas, pescoço e chega a dar dor de cabeça. E não dei qualquer mau jeito, vim do quarto dela para o meu para me vestir e já me custou a vestir a camisola, mal me consigo mexer, ter que conduzir é um suplicio, para virar a cabeça viro o corpo todo, parece eu que engoli um garfo...mas não um garfo qualquer, é mesmo um daqueles grandes estilo de churrasqueira.
Estou aflita com dores e nem um anti-inflamatório me aliviou...vai daí que vou hoje à tarde à massagista (que o meu marido não me pode ver com dores que arranja-me logo médico/massagista/o que for preciso), levar uma bela de uma coça, e alguns raspanetes por esta minha mania de acumular todos os problemas e preocupações no meu corpo.
 
E como diziam hoje num blog "os problemas resolvem-se, e os que não têm solução não são problemas"...por isso com uma massagem e muito otimismo tudo se vai resolver, porque felizmente estes têm resolução.
 
 


Sei que não tenho direito a pétalas de rosas nem vou estar com a cara de satisfação desta menina da foto, mas vou ficar bem melhor no fim, tenho a certeza!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário