20 de março de 2014

Dia do Pai

O "Dia do Pai" já passou, é verdade!! Mas só agora me apeteceu dizer alguma coisa sobre o assunto.
 
Ao meu pai...o sempre obrigado por me ter tornado a pessoa que sou, pelo que sempre me ajudou, pelo que fez de mais correto, e o que na realidade me ensinou a não ser e a não admitir aos outros com o que de mais errado fez ao longo da vida.
 
Ao pai da minha filha (que foi uma escolha muito errada, diga-se de passagem), o meu NÃO obrigada pelo pai que ele não é, pelos esforços que não faz pela filha dele. Não é só a ir buscar de 15 em 15 dias que faz dele um bom pai, ser bom pai é acompanhar sempre, é estar presente em dias especiais...enfim, não quero acrescentar mais nada!
 
Ao meu marido...um grande, enorme e grandioso obrigada por ser o pai que é para a minha filha, por fazer com a minha filha o que faz com a filha dele, como se ambas fossem suas. Por ter ido durante a tarde à escola da filha dele (na pré ainda convidam os pais a ir à escola neste dia) e por ter saído mais cedo do trabalho para poder ir buscar a minha filha (nossa filha) ao ATL, e ter andado com ela a fazer um programa de pai e filha. Comove-me todos os dias, mas neste dia em especial. E ela sabe bem quem a trata como um verdadeiro pai, no ATL todos fizeram um desenho do pai, em cima dizia "O Meu Pai", e ela também fez um desenho, podia ter sido do pai dela (que incentivamos sempre para que ela não se esqueça de quem é o pai dela e nunca por nunca ser lhe dizemos mal do pai), mas ela fez um desenho deste pai que a acompanha todos os dias e escreveu em cima "O Meu Pai T". As prendas da escola e ATL...fez para o pai T. Durante a semana decidiu que daria a prenda da escola ao pai e a do ATL ao T, mas quando se chegou ao dia deu as duas prendas ao pai T e ambas tinham dedicatórias para este pai mais fixe do mundo.
Se por um lado sinto tristeza por ela não ter um pai (verdadeiro) em condições, por outro sinto um enorme orgulho por ter finalmente escolhido o melhor pai que a minha filha pode ter, o Pai T...obrigada gajo!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário