6 de março de 2014

Não sou só eu...

...que sou cabeça no ar!!!
 
O meu marido também comprou uns ténis, giros, experimentou o 41 e estava mais ou menos mas foi buscar a caixa do 42 e estava melhor, gostámos, deu uma voltinha sempre só com uma sapatilha calçada e concluiu que ia trazer os ténis. Disse-lhe que era melhor experimentar o do outro pé também e ele disse que não valia a pena, porque aquele estava bem. Ok tudo bem!!!
 
No outro dia contei à minha filha que tínhamos ténis novos e ela foi ver...qual o meu espanto quando vejo que ele trouxe os ténis assim:


Ou seja, duas sapatilhas do pé direito...acho que posso assumir que aquilo não deve dar jeitinho nenhum, mas ele é que sabe!!!!
 
Mas pronto, dou-lhe o desconto devido à idade...nãaaaa, estava a brincar. Mas a culpa não foi só dele, porque ainda pensei que fosse um 41 e um 42, mas não, são os dois 42. Logo quando foi buscar a caixa já estava assim, mas se me tivesse dado ouvidos e tivesse experimentado os dois isto não tinha acontecido.
 
Oh homem tens que ouvir os meus conselhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário