6 de março de 2014

Cabeça no ar...

No sábado passado fomos ao shopping, fazer umas compras e ainda almoçámos lá, o meu mais-que-tudo foi comprar comer para nós à Portugália e eu fui comprar um HappyMeal à canita, usei o cartão refeição para pagar o comer (agora somos nós que tiramos e pomos o cartão), entre pedir mais isto e mais aquilo, tirar guardanapos e levar o comer...parece que deixei o cartão na máquina. Almoçámos, fomos ver mais umas montras, íamos a descer para o piso de baixo e ouço chamar a Sra. "meu nome" à informação. Como estava com a minha família, o meu carro não tem o meu nome não seria comigo. Ainda disse à minha filha que se alguma vez se perdesse ou acontecesse alguma coisa para procurar um sr daqueles do casaco bordeaux e dizer o nome da mamã que chamavam assim a mamã ao microfone. Descemos e fui-lhe comprar umas leggins quando ia para pagar apercebi-me que não tinha o cartão refeição na carteira, disse ao meu marido e ele disse logo "afinal estavam-te mesmo a chamar a ti ao microfone!!!".
Lá fomos nós procurar um segurança, lá fomos com ele por uns corredores à parte do shopping que só os funcionários e as pessoas cabeça no ar como eu ficam a conhecer, fiz prova de que o cartão era meu e viemos embora, eu com o rabinho entre as pernas e o meu marido a olhar para mim com cara de "só tu!!"
 
Ele é que não acreditou em mim, que eu avisei sempre que não sou pura das ideias!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário