6 de março de 2014

Mexer o rabito...

Uma das decisões para 2014 era começar a comer melhor e fazer exercício físico. Penso que estamos no bom caminho para o "comer melhor", mais legumes, mais verdura, mais fruta, mais chá (que água faz-me frio), mais coisas caseiras que de compra.
E ontem começou a etapa de fazer exercício físico, fui à ginástica para experimentar, que é mesmo a dois passos de minha casa, e não é que adorei!??! Ok, estou aqui um bocado dorida, mas já me animaram e disseram que amanhã vai ser pior, mas estou contente, mexi-me, dancei, transpirei, saltei, alonguei e relaxei...só coisas boas portanto. E agora vou-me inscrever e é para continuar a ir.
 
Como companhia tenho este "menino" que o meu marido me ofereceu:


Que não é cor de rosa (porque não havia) mas é muito giro e um grande aliado para mim que tenho as pulsações muito altas e que apesar de já ter feito vários eletrocardiogramas em esforço não me encontram defeito nenhum, ou seja é mesmo feitio e não apresenta perigo, apesar de me sentir mal quando passo das 190bpm...o que não é difícil já que em "repouso" estou entre as 90 e as 95 e se me mexer por qualquer coisa passo logo das 100bpm.
 
E ainda adquiri estes belos ténis que são tãoooo levezinhos que até dá gosto:
 
E estes sim, havia com cor de rosa!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário