6 de janeiro de 2015

As minhas prendas

O Natal foi bom, calmo, em casa, com a família, sempre com comer a mais e muitos mimos, e esses nunca são demais.
A alegria de ver a alegria neles, os meus amores, a minha vida...e tudo está tão certo assim!
 
 
Mas também me mimam, e as prendas de top foram:
 
 *  As tão desejadas e desde sempre suspiradas Salming cor de rosa, confesso que não estava nada à espera até porque o nosso "combino" tinha sido outro, mas o meu marido adora me surpreender e conseguiu, adoro as sapatilhas, leves e lindas como só elas conseguem ser. E agora há que correr!





  *  A prenda da filhota foi a também desejada camisola da Salomon, própria para running e da cor certa, que é a da nossa equipa de running. Já a tinha tentado comprar mas na loja diziam que já não havia (coisas do meu marido só podia...mas na altura não me ocorreu)



  *  Em jeito de prenda já fora do Natal recebi do marido este blusão Salsa, em polipele, preto, maravilhoso e quentinho como nunca tive, um casaco que fazia falta no roupeiro, muito versátil.




  * E ainda dos meus pais recebi uma prenda que dá sempre um jeitão, o belo do envelope com as notinhas dentro que serviu em grande parte para uma ou duas comprinhas no saldos como por exemplo umas botinhas da Hush Puppies.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário