8 de janeiro de 2015

Sem leituras

Com alguma tristeza tenho eu assumir que me converti aos jogos da moda, e que não leio nem um livrinho há meses, acho que desde as férias.
 
Estou viciada (e mal) em Farm Heroes Saga, Candy Crush Saga, Candy Crush Soda e afins e não é bom. À noite quando devia estar a ler um pouco ou a ver o Dakar com o meu marido (que nunca é boa opção porque adormeço sempre) estou no tablet a jogar até acabar as vidinhas todas que me deram e o meu marido já anda fartinho (e com razão) e ainda diz a quem quiser ouvir que não o larguei enquanto não comprámos um candeeiro de leitura e que raramente o usei, que até a nossa filha o usa mais que eu, etc etc etc.
 
 
 
Se calhar deveria ser uma decisão de 2015 (já que ainda não tomei decisões ou objetivos para o novo ano), jogar menos (muito menos), ler mais e fazer mais companhia ao jeitoso do meu marido.
Curiosamente não tenho livro nenhum para ler, ao contrário dos últimos anos este Natal não recebi um único livro...mas isso não é desculpa!!!
 
 
 
 
Ora já temos um objetivo para 2015...ah e outro é não estar tanto tempo sem fazer exercício, porque não ia à ginástica há 1 mês e desde segunda-feira que pareço uma anormal a andar. Pronto afinal já tenho 2 objetivos para 2015!

Sem comentários:

Enviar um comentário