26 de fevereiro de 2018

Nível II de Livres feito!!!

E agora coisas mais alegres.
 
Confesso que sendo a minha filha um bocado medricas e bastante piegas quando ela acabou os níveis de Iniciação da patinagem eu achava que ela não conseguiria fazer os níveis de Livres, cheguei a dizer ao meu marido que medricas como era nunca ia conseguir fazer os saltos necessários à evolução na patinagem. No entanto sempre a incentivámos a tentar, tentámos fazê-la ver que cair faz parte, que A, B ou C para conseguirem chegar ao nível que estão já caíram e continuam a cair muito, e nem por isso andam sempre a chorar e que nódoas negras fazem parte.
Quando fez o nível 1 de Livres em Novembro passado eu reparei que a miúda até fez aquilo muito bem e que tem pinta para a coisa, mas mesmo assim depois pensei "Ok o nível 2 é muito mais difícil", mas não é que ontem foi a testes, fez aquilo com uma destreza impressionante e passou com 3 verdes, e agora está entusiasmadíssima para fazer o nível 3. E eu digo ao pai "tudo muito bonito mas o nível 3 é ainda pior" e ele diz "oh mulher ela consegue na boa!!", e eu digo que sorte nós temos em ter um pai/marido que acredita, que incentiva, que leva a treinos, que compra patins e material, e que mais uma vez se meteu em despesas com a promessa que fez.
 
Tenho uma família maravilhosa e que amo mais que tudo no mundo.
Resultado de imagem para patinagem artistica

Sem comentários:

Enviar um comentário