14 de fevereiro de 2018

Ao meu namorado

Vá-se lá perceber a minha pessoa...meses e meses sem escrever e de repente 2 posts no mesmo dia. Sou assim, não escrevo por escrever, não falo de tudo o que se passa na minha vida, mas de outras que às vezes até me apetece falar não o faço por não querer simplesmente registar o momento ou na maior parte das vezes porque não estou inspirada.
 
Ora e a que se deve esta minha escrita?? Ao dia dos namorados pois claro...ou melhor ao meu namorado, esse homem que podia ter sido meu namorado há 25 anos atrás, até podia ter sido meu namorado há 15 anos atrás, mas que é meu namorado de há 8 anos para cá. Até 2010 os astros não se tinham alinhado, as estrelas cadentes não tinham passado em numero suficiente para concretizarem os desejos ou as passas de 1de Janeiro não tinham sido poderosas o suficiente. Até 2010 demos os passos errados, fizemos as escolhas erradas, daí vieram coisas muito boas e coisas muito más, mas tudo foi uma aprendizagem, tudo nos levou ao que somos hoje.
Ele que é o pilar mais importante da minha vida e da nossa filha, ele que é o meu futuro marido, que é o melhor pai da minha filha, que é o melhor coração que conheço mas que também tem os seus defeitos (assim como eu), ele que nos piores momentos diz sempre que "se fosse fácil não tinha piada" e remata sempre com um "vai tudo correr bem"...e não é que corre?!?!?
A esse homem fantástico, ao meu HOMEM, dedico o meu amor, a minha vida, e desejo do fundo do coração que seja assim para todo o sempre, que se ultrapasse os piores momentos e que se aproveite bem os bons momentos...só porque o amo, só porque me faz feliz, só porque me dá o melhor e mais reconfortante abraço do mundo quando mais preciso...só porque ele é a minha metade.
 
Amo-te gajo!!!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário