28 de agosto de 2013

Cirurgia

O meu querido marido tinha uma pequena e simples cirurgia marcada para esta sexta-feira, mas devido às circunstancias, ainda por causa de coisas que temos que fazer na casa e porque domingo é o aniversário dele optou por me pedir para adiar a cirurgia por uns dias. Só que o dia disponível é...sexta-feira dia 13...será que devo ter "medo"!??!?!?
Ficou marcado, ele em tom de brincadeira disse que eu não me importo que aconteça alguma coisa que é dia do azar, mas ele estava a brincar mesmo, ele não é nada supersticioso, mas agora meteu-me aquilo na cabeça. Eu ainda lhe disse que ninguém morre por tirar um sinal, mas...esse sinal vai para análise, espero que realmente não seja nada e que a "sexta-feira 13" continue a ser um simples mito.
 
Já lhe perguntei se quer que eu volte a adiar, ele ri-se (de mim) e diz que não, que estava só a brincar..."mas que as há, há!!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário