2 de agosto de 2013

Das férias...

...que já acabaram quase há uma semana por sinal!
 
Foram tãaaaaaaooooo boas, gostei tanto destas férias! Férias é sempre bom, mas sei lá este ano gostei ainda mais. Gostei mais da casa, gostei da piscina (a minha filha andava sempre de molho), gostei da tranquilidade do sitio onde ficámos, gostei da proximidade de tudo apesar da distância (ou seja, não íamos a pé para a praia), adoreiiiii a companhia (como todos os anos), a minha filha e o meu marido são quem mais amo e com quem mais gosto de passar o meu tempo, amei a Ilha do Farol (como todos os anos também), é um sitio onde sou feliz com a minha família, gosto muitoooo. Comi muitas bolas de Berlim (e já tenho saudades), comi uma bela massa no Nosolo de Vilamoura (está cada vez mais caro), comi um delicioso arroz de lingueirão no jardim do "Retiro do Camponês", e comi muito mais coisas, mas estas são as mais desejadas durante 11 meses...adoroooo o Algarve.
Gosto muito de viajar, fora ou dentro do país, mas o Algarve faz-nos falta uma ou duas vezes por ano.
 
Nas férias também tivemos outras noticias, uma muito boa e uma menos boa mas que como o meu marido diz "há males que vêm por bem" ou na versão do António Feio "há malas que vêm de trem".
 
A noticia muito boa foi que depois de muitos muitos anos (em que estive "parada") acabei a minha licenciatura, e ainda ontem estive a ver que a minha Benção das Pastas foi em 2001, portanto isto andava pendurado por 3 cadeiras desde então.
 
A noticia menos boa foi um telefonema em que nos comunicaram que, por razões alheias à nossa vontade, tínhamos que mudar de casa. Começámos logo a procurar os anúncios ainda no Algarve e no domingo logo de manhã começámos a visitar casas e apartamentos aqui na nossa cidade. Já arranjámos uma vivenda toda jeitosinha para nós...afinal o meu marido tinha (e tem) razão!
Agora falta comprar um forno e uma máquina de lavar louça...e fazer mudanças.
 
Este é giro:
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário