27 de agosto de 2013

E pronto...

...assim passaram 2 semanas de férias, que foram de muito muito trabalho. Nunca ninguém disse que mudar de casa é fácil, mas na realidade nunca tinha feito uma mudança assim, de tudo o que tinha em casa, e posso dizer que é "doloroso".
Mas, ficou tudo arrumado, tudo no sitio, sabemos onde está quase tudo, é como se sempre tivéssemos morado ali. Falta arrumar 2 caixotes de roupa, a roupa de inverno, que ando a tentar ganhar vontade para o fazer e presumo que ainda tenho uns dias para o fazer antes do frio chegar.
Na casa ainda há algumas coisitas para fazer, mas que se podem ir fazendo, como o papel de parede, etc., para já está habitável e muito bem.
 
De resto posso afirmar que estamos bem melhor, e que realmente "há males que vêm por bem", porque temos uma casa (em vez de um apartamento), com outras áreas, com espaço exterior, com uma rua calminha (na parte de trás da casa) onde a minha filha anda de bicicleta com os vizinhos. É muito bom sair da porta da cozinha e estarmos na rua, mas dentro do que é nosso, é bom ter sitio para os carros e para a lenha...pronto é bom viver ali! Passámos da cidade para o "campo" como dizem os nossos amigos, e é muito mais agradável.
 
É o inicio de uma nova fase na nossa vida, e espero que seja sempre assim, que quando tivermos que mudar alguma coisa na nossa vida que seja sempre para melhor.
 
Ali vamos ser felizes.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário