9 de agosto de 2013

Maratona de séries

Por diversas vezes li em vários blogs pessoas a dizer que fizeram uma maratona a ver a série "XY", ou que sacaram os episódios todas da série "YZ" para verem de seguida...e eu não entendia mt bem como conseguiam.
 
O ano passado, e poucas semanas após eu ler o livro "Pilares da Terra" de Ken Follet, deu a série na tv, e eu gravei na Meo Box, primeiro porque adorei o livro, segundo porque o primeiro episódio me fascinou e faz muita justiça ao livro e depois porque o horário a que dava não era compatível com algo (não me lembro o quê). Mas fui adiando a sua visualização, ou porque tinha sono, ou porque ía esperar para ver com a minha sogra (que também adorou o livro), enfim!
Agora vamos mudar de casa, vamos pedir que nos mudem o serviço Meo para a nova casa, mas...o serviço não é o mesmo, lá só há Meo Satélite, logo suponho que vou ficar sem as gravações todas. Mas não me conformo de ter ali os episódios dos "Pilares da Terra" há um ano e não os ver...então agora ando numa maratona desta série, e é viciante! Só vou para a cama porque sei que tenho mesmo que dormir o suficiente senão ando toda rota.

Sem comentários:

Enviar um comentário