5 de novembro de 2013

Verniz Make B.

Eu nunca fui muito dada a perder muito tempo comigo, diariamente ou seja, não ponho maquilhagem de manhã diariamente (mas ponho sempre creme), não tenho por habito pintar as unhas, e o cabelo é dar um jeito com os dedos e está feito (tenho caracóis).
 
Há cerca de 2 anos comecei a pôr verniz gel, coisa que fiz durante uns meses, mas o choque foi quando o verniz gel ao fim de poucos dias começava a descolar da unha, quando me apercebi as minhas unhas pareciam papel, e jurei para nunca mais. Demoraram sensivelmente 2 anos a ficar rijas e fortes, sempre com a ajuda de um verniz para as fortalecer.
Hoje sou mais vaidosa, se calhar porque me sinto melhor com o meu papel de mulher e mãe, continuo a pôr os meus cremes como sempre, aliás nem sei como há pessoas e principalmente mulheres que conseguem não pôr creme na cara diariamente como ainda esta semana ouvi uma a dizer, e quanto mais não seja ponho todos os dias rímel, dá logo um aspeto diferente, mais cuidado. E comecei a pintar as unhas novamente este verão, numa altura que tinha um casamento comprei dois vernizes no Boticário e este fim de semana comprei mais dois, achei que precisava de vernizes mais de inverno, comprei um Topcoat e estou contentinha com os resultados, gosto de ver as mãos com as unhas pintadas.

Este é o que tenho agora, fica lindo nas unhas, é o "Glow Red".

E este é o próximo a experimentar, é um rosa mais velho, é o "Paris Petit Rose" e acho que vai ficar lindo.
Gosto dos vernizes do Boticário, têm bastante pigmentação (também não tenho muita experiencia com outras marcas, mas esta convenceu-me)

 
O topcoat, muito bom, demora um bocado a secar mas a unhas ficam mesmo bonitas, parece que é verniz gel.



Sem comentários:

Enviar um comentário