5 de novembro de 2013

Sou perigosa...

...para mim própria!!
 
É de doidos é verdade, mas o que sei é que entre ontem e hoje fiz-me mal, ou seja: ontem ao almoço comi puré quente, muito quente, que conforme eu tentava mastigar ou só mover mais quente estava, e porquê? Porque foi aquecido no micro-ondas e a hora de almoço é mesmo isso só uma hora e com viagem para um lado e para o outro o tempo não é muito, e toca de comer à pressa. Portanto queimei o céu da boca e não foi nada agradável!`
 
À noite quando chegámos a casa as duas, já cadito tarde para o que há para fazer, fui à lenha e fiz fogueira, jantámos e antes de lhe ir dar banho fui pôr mais uma cavaca na fogueira e o que aconteceu?? Encostei um dedo à parte de cima do recuperador...até saltei! A pele levantou logo e a queimadura ficou preta por causa do farrusco. E nada melhor que uma queimadela sem pele para ir dar banho à criança com água quentinha e eu própria tomar banho, aiii que doeu tanto...e ainda dói!
 
Hoje a lanchar a minha bela maçã cozida com canela engasguei-me de tal forma que fiquei com a garganta a doer de tanto tossir, parece que fez ferida... e pronto ainda dói!
 
Espero que fique por aqui que o meu bombeiro não tem tempo para me socorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário