11 de novembro de 2013

Leggings push-up

Estou fã!!!

Há uns dias tinha comprado na Calzedonia umas leggings push-up com efeito de ganga que adorei, gosto da forma como molda o corpo, o quanto são confortáveis e como ficam giras com N coisas. Fiquei logo com vontade de comprar mais uma ou duas cores, ontem passei à loja e decidi comprar as pretas que vesti hoje e a menina da loja disse logo que se gostei das de ganga iria gostar ainda mais destas que dão mais liberdade de movimentos...e não é que ela tinha razão??? São espetaculares, ficam giras giras e fazem-nos mais up e muito mais modeladas e têm um conforto inexplicável.



Pronto não fico com este rabo porque o corpinho aqui da foto é das meninas modelos que fizeram a campanha da Calzedonia, mas não me importava nada de dizer que a foto era minha.

1 comentário:

  1. Ola querida, sou rapaz e gostava de usar wet leggings. Qe achas querida ? Eu adoro leggings

    ResponderEliminar