15 de janeiro de 2014

O tempo...

O tempo passa a correr, e não tem piada nenhuma, a pressa para tudo e mais alguma coisa faz com que os dias passem em velocidade...os fins de semanas, os meses, os anos!
As 24 horas do dia não chegam para tudo ou sequer para fazer as coisas com calma, para tratar da minha filha ao inicio da manhã com calma ou ao fim do dia, os banhos são a correr e a refilar para ela se despachar porque o jantar está a fazer ou porque já chegámos mais tarde a casa. Sou sincera, não gosto de pasmaceira, mas assim também não acho piada nenhuma. Mal temos tempo uns para os outros, para fazer as coisas que mais gostamos de fazer juntos, ou até para escrevermos num blogue, no meu blogue!
E ela vai crescendo (e já pergunta quanto tempo falta para fazer 7 anos...a feijoca que ainda agora nasceu), e nós vamos ficando mais velhos e parece que nada pára um bocadinho só para podermos apreciar a vida, apreciarmos os 6 anos dela...enfim consta que isto é mesmo assim, com tudo o que é mau mas também com tudo o que a minha vida me tem trazido de bom.
 
Mas vamos ao que interessa...no sábado passado fomos em mais uma das nossas pressas à "loja dos móveis desmontados" como o meu marido lhe chama (e que até diz em brincadeira que até as almondegas, que ele detesta, vêm desmontadas) e comprámos mais umas coisinhas para a nossa casa e no fim estávamos cheios de fome, olhámos para o que havia à venda nessa mesma loja, e realmente até pode ser barato mas sinceramente não nos cativa, tem tudo um aspeto estranho. Então daí fomos lanchar ao Loures Shopping e enquanto estávamos na esplanada chega um sr e o meu marido diz "olha está ali um gajo conhecido da tv"...sim que para nós ver uma figura publica ainda não é como ver mais um impala num safari (para quem ouviu o "Primo" na Comercial sábado passado), olhei melhor e..."bolas tanta figura publica gira que podíamos ver e damos logo de caras com este sr...sinceramente!!!!"


Epa a sério!??!?!...não gosto nadinha dele, nem dos papéis que faz, nem da maneira de estar, falava e olhava à volta a ver se o estavam a ver...a sério, não podia ser alguém fixe!??! Afinal vou poucas vezes à capital (ou perto dela) e aparece-me esta avantesma à frente, assim não vale!!! Eu merecia melhor!! alguém assim fixolas para fazer um selfie quem sabe.
 
Bem enfim, é esta a minha sina! 
 
O momento alto do dia, ou da noite neste caso, foi a paragem para jantar. No espetacular restaurante "Taberna do Manelvina"...é muito bom!!! Não há carne grelhada melhor que aquela, não há salada melhor que aquela e não há vinho verde tinto melhor que aquele que é bebido por uma malga gelada
 
 
 

Apesar de passar a correr a minha vida presenteia-me com momentos muito bons na melhor companhia do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário