16 de janeiro de 2014

Michelle Obama

Para "mal dos pecados" do meu marido eu sou uma grande consumidora de Sic Mulher à noite, isto porque não me agarro a séries e apanho sempre os filmes a meio, e novelas nem pensar.
 
Se onde morávamos antes tínhamos Meo por cabo e consumíamos bastantes filmes, desde que a box começou a gravar os 7 dias para trás, onde moramos agora e devido a quezílias com o padre (vejam só onde isto chega!) da capela para o lado de nossa casa só há Meo Satélite, o que é uma grande treta e não grava os tais 7 dias, portanto fico-me pela Sic Mulher onde vejo o "Masterchef ", onde me surpreendo todos os dias com a capacidade que alguém tem para estar horas na cozinha, por gosto, e de onde saem pratos "de se tirar o chapéu" , e de seguida consumo o "Peso Certo" onde admiro a capacidade de sacrifício daquelas pessoas da qual resulta a perda de 40 ou 60kg em 14 semanas, e no fim de cada programa eu penso "amanhã começo a fazer exercício", mas não passa disso mesmo e depois de uma boa noite de sono a vontade já passou (se calhar têm que começar a dar o programa mais cedo!).
 
Num episodio de ontem do "Peso Certo" aconteceu a sempre tão esperada mudança de imagem e fico estupefacta como uma pessoa que parecia ter 60 anos no fim de uns kgs a menos e roupa e corte de cabelo novo já aparenta 40 anos, que por sinal é a idade que realmente tem...é uma inspiração.
Em sequência dessas conquistas os concorrentes tiveram também a enorme oportunidade de ir à "Casa Branca" conhecer e falar com a Michelle Obama, uma grande senhora por quem eu já tinha uma grande empatia mas desde ontem (e porque não tenho propriamente acompanhado a sua vida) fiquei fã dela...é uma senhora com uma grande postura, mas simpática, simples, afável e acessível.
 
 
Adorei a forma como se "entregou" aos concorrentes e aos treinadores quando fizeram uma sessão de ginástica ali mesmo num salão da Casa Branca, adorei o grande projeto dela "Lets Move" contra a obesidade infantil, sobre a qual ela diz que 1 em cada 3 crianças americanas sofre de excesso de peso.
 
 
É uma grande senhora...estou fã!

Sem comentários:

Enviar um comentário