3 de janeiro de 2014

Eh eh...pára tudo!!!

Quer dizer que já passou o Natal???
 
Quer dizer que já passou a "passagem de ano"??? Tanto tempo a fazer compras de Natal, compras para a jantarada de Ano Novo, tanto tempo a organizar tudo e já passou!?!?!?
 
Não tive tempo (nem férias) para saborear os momentos!!!!
Não tive tempo nem inspiração para fazer o balanço de 2013!!!
Não tive tempo nem vontade de fazer a lista de objetivos para 2014!!!
 
E passou tudo a correr, e o trabalho foi mais que muito, há muita coisa que tem que ser feita até ao dia 31 e ainda mais para fazer logo no primeiro dia útil do ano, a correria é tanta que nem apreciamos a transição...tenho pena. Acho que estas quadras deviam ser saboreadas com tempo e em família, uns dias em casa com o meu marido e a minha filha, nas calmas, entrar e sair nos dias festivos com calma...mas nada disso aconteceu este ano e eu fico mesmo muito aborrecida, senti falta disso, de tempo e de tranquilidade...ando em modo zen, do género "o que aconteceu afinal!?".
 
Vamos ter esperança que para o ano que vem vai ser melhor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário