3 de janeiro de 2014

Objetivos para 2014



Ora o ano 2014 só começou há 3 dias, ainda é um bebé mas já tem grandes responsabilidades em cima. Tenho vários objetivos para este ano, quase todos banais, mas são os meus objetivos:
 
 
Ser ainda mais feliz, com o meu marido, com a minha família, com a minha vida que me dá tudo de bom;
 
Este segundo ponto é mais um desejo...desejo saúde para a minha família e amigos, desejo que a minha filha continue saudável, que eu e o meu marido tenhamos saúde, que a minha mãe não regrida nunca no problema de saúde dela;
 
Namorar mais...ter mais tempo para nós dois;
 
Ter mais cuidado com a alimentação (coisa que sei fazer, já aprendi, e que ajuda não só a não ganhar peso como também ajuda a cuidar da minha vesícula que é uma preguiçosa);
 
Voltar a fazer algum exercício, sei que normalmente não tenho a mínima vontade, mas sei que no fim me sinto muito bem, e sinto falta disso;
 
Ler mais...adoro ler e não sei porquê este ano que passou li pouco, e sinto falta de um bom livro;
 
Ganhar coragem (e ter dinheiro) para me inscrever no exame TOC;
 
Outro que é mais um desejo que um objetivo que é que o país se oriente, que não estraguem dinheiro para depois andar a tirar a quem trabalha em cortes salariais, cortes em reformas e em impostos de tudo e mais alguma coisa, tenham tino e discernimento nessas cabeças por favor.
 
De certeza que irão aparecer outros tantos desejos/objetivos de vida durante o meu ano 2014 e outros não quero falar deles ainda...irei falando deles ao longo do ano.
 
 
A todos um Bom Ano 2014...e sejam felizes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário