25 de setembro de 2014

Águas...

Lá por casa consome-se muita água, assim de repente e em menos de dois dias bebe-se um garrafão de 5lts de água, isto já em pleno Outono. Mas não se bebe qualquer água, ou seja eu não sou capaz de beber qualquer água...eu bebo, mas muito menos quantidade e sem qualquer satisfação, o que para quem tem que beber 1,5lts por dia torna a coisa penosa.
 
Para mim, sem margem para dúvidas, a melhor água é a "Serra da Estrela", é a água que considero mais leve e mais agradável e sem qualquer sabor.




Em alternativa, e que considero quase tão boa como esta, é a "Vitalis", uma água que também me satisfaz bastante e consigo beber mesmo sem sede, sim porque eu não tenho nem de perto nem de longe "1,5lt de sede" por dia.
 



E quanto às outras...não dá, não consigo beber tanta água, sinto sabor, sinto-as pesadas, não descem...e depois o meu marido diz: "tens panca na água também!".
Ora a isto não se chama ter "panca", acho, chama-se ser verdadeiramente apreciadora de água, quem bebe qualquer uma não percebe a importância destas aguas realmente boas (para mim).
 
Mas o que mais me preocupou na realidade foi ele dizer "...também!". Algo me está a escapar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário