24 de setembro de 2014

Assim fica dificil né!?

 
E o meu marido pergunta: "e entre Salming, Asics das cores (gel-Noosa) ou outras Asics quais preferias??"...bolas pergunta muito muito difícil.
 
 
Salming...lindas, maravilhosas, para distancias longas (mas o que faz o muito faz o pouco), não consigo perceber para que tipo de passada são uma vez que tenho os chamados "pés chatos", em linguagem técnica dizem que sou pronadora.
 


Asics Gel-Noosa Tri9, tem várias cores, todas assim grandes misturas, mas esta cor é das minhas preferidas, inclui a cor rosa que é uma das características que as minhas próximas sapatilhas têm que ter, e são para Triatlo, mas no triatlo corre-se, portanto está-se bem. São para passada pronadora, ganham logo pontos.


 
Também gosto muito das Asics GT-2000, umas pretas e rosa que não encontro fotografia decente, penso que foram descontinuadas, mas estas duas GT-2000 2 também não seriam má opção, são giras, têm rosa e são pronadoras. Ambas agradariam também ao meu mais-que-tudo uma vez que para alem de rosa tem ou verde ou o azul.






As Asics Gel Kayano 20 também são pronadoras e espectaculares, gosto muito do design dessas sapatilhas, ah ambas têm rosa :)





Quais ganhariam??? É difícil...se as Salming são as mais bonitas, as Asics pronadoras são as que mais se adequam ao meu pé de "Não Cinderala"...maridinho, acho que ficamos na mesma!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário