10 de setembro de 2014

Trail do Lapedo

No próximo sábado teremos o Trail do Lapedo em que eu irei participar na caminhada de 6km e o meu marido irá participar na corrida dos 20km, tenho alguma pena que a distancia da caminhada seja só esta, por norma as caminhadas em trail são nos 10km, mas é o que temos.
 
Um trail tem só por si uma dificuldade acrescida de terreno e de inclinação que espero que compense a curta distância, e é sempre bom participar.

 
 
 
Neste trail irei com entusiasmo acrescido, afinal irei estrear e testar as minhas novas Salomon Sense Mantra 2, de trail, e com elas espero não andar sempre a escorregar como me acontecia quando fazia trails com as Adidas Boost, que até pareciam patins em algumas descidas.
 
 
 
 
 


 
 
Um grande "sonho" que tenho é correr, correr mais que 1km sem cair para o lado, as pernas já acompanham mas o coração nem por isso, as pulsações sobem desenfreadas e a dificuldade de respirar é mais que muita. E digamos que esta paragem de férias não ajudou!

Sem comentários:

Enviar um comentário